"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

06 fevereiro 2011

DOIS "GADGETS" INTERESSANTES-UTILITÁRIOS


O STEADEPOD é para aqueles momentos em que você não quer problemas com uso de um tripé ou monopé, ou quando você precisa firmar sua câmera, mas não têm muito espaço. 

O SteadePod é um dispositivo pequeno que atribui estabilidade à sua câmera por um cabo robusto, que se estende de sua base. Puxe o cabo, coloque sob seu pé, puxe sua câmera para cima, e você terá estabilização imediata. 

O SteadePod não é substituto para um tripé completo, mas é um ótimo complemento para os momentos em que você não pode/quer carregar um pesado dispositivo.

Particularmente, ainda sou adepto do velho-bom-sólido Tripé (de fibra de carbono – preferencialmente), apesar de ser um trambolho/peso a mais para se carregar. E caros, os bons.

PREÇO nos EUA: $ 25 www.steadepod.com


O FLIPBAC é um visor LCD de ângulo e protetor de tela para câmeras digitais. Para uso em câmeras que não tem LCD móvel.
Este acessório vai ajudar você a tirar fotos sem ajoelhar/deitar, tirar retratos sem esconder seu rosto atrás de uma câmera, capturar um autorretrato, etc. 

* Capturar com precisão/facilidade a partir de posições originais: ao nível do solo, do nível da cintura ou acima da cabeça.
* Excelente protetor de tela LCD quando não estiver em uso.
* Abre a mais de 180 graus nas posições horizontal e vertical.
* Compatível com a maioria das câmeras digitais compactas e SLR com 3 polegadas ou 2,5 polegadas.

PREÇO nos EUA: $ 19,99. www.steadepod.com

Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil