"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

16 maio 2010

FLORINDA BULCÃO, hoje!!

Em cima de um post da amiga San sobre o filme Anônimo Veneziano, fui procurar atualidades da nossa Florinda Bulcão (ou Bolkan), hoje com 70 aninhos.
Segundo o que li, vive hoje em Braciano, a 50 Km de Roma, com sua atual companheira Ana Chigi. As paixões pelo Ryan O'Neal e pela condessa Marina Cicogna já distantes.[corrigido por cortesia de amiga italiana, que não mais reside neste local; ora estaria residindo em Milão]
Investe em cavalos de salto e mantém uma ONG no Ceará que cuida de crianças da região de Quixaba. Seu talento gastronômico, pouco conhecido , está expresso no "pocket-book" VI INVITO A TAVOLA (Mondadori), aqui traduzido como "A Mesa com Florinda" (Edições Maltese).
Nas fotos um visualizar dos efeitos do tempo-viver, inexorável para todos nós.

[não consegui achar o nome dos autores das fotos]


7 comentários:

Lina Faria disse...

Envelheceu bem.
Bela espécime!

Ciro disse...

É, foi bela a figurinha aí!!! E curtiu de tudo nesta sua vidinha.

Vacanze In Libertà disse...

Ola' Desculpa o meu Portogues nao é bom Eu queria dizer que nao Ms Bolkan viver em Bracciano (consulte o site www.villavoltarina.com) Mas acho que ele so' residencia Eu vivo em Roma/Italia

Vacanze In Libertà disse...

Aqui na Itália, o Bolkan é e tem sido uma grande atriz que eu admiro

Ciro disse...

Mi è stata data l'informazione in questo amico italiano e lei è corretto, in realtà è attualmente vive a Milano.
Il mio italiano è terribile, spero che può essere visto qui.
Grazie per l'informazione cordiale.
Abbraccio

Vacanze In Libertà disse...

Seu italiano é bom :-))
Infelizmente o meu Português não é bom Eu gostaria de falar bem
Como eu disse, são pelo menos três anos che la Bolkan affitta la Villa a Bracciano = que a Bolkan aluga a vila in Braciano Talvez será em Milão
com o seu amiga Anna Laura Chigi Un saluto da Roma

Unknown disse...

Olá o Meu muito boa noite,
Vou me indetifar sou lá de Ururetama da época, da finada Dalva minhas filhas estudavam lá na escola normal, há muitos anos atrás eu sei que senhora tinha umas ações sociais todos os anos, e agora resentemente como estou candidata Deputada Federal gostaria de contar com o seu apoio o partido associado bem o PMB, partido da mulher Brasileira, e vejo também que a cidade de Ururetama, não cresceu muito, e conto com seu apoio e com os demais companheiros parentes e amigos de vossa excelência. Pois estou morando em Fortaleza.
É gostaria de contar com sua ajuda para que possamos aumentar a cidade com benefícios tais como melhorar na educação trabalhar emprou de mais benefícios Associações aulas esportes danças e outros benefícios. Como mais moradia saúde que eu coloquei em observações moradias da mais suporte. É muito importante falar que não só em Uruburetama como também toda sua volta.
Fortaleza, 10/07/2017
Obrigado e grande abraço.

BLOG ARQUIVO (um comentáriozinho, sempre oportuno))

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil