"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

07 maio 2010

DOIDEIRAS COM CÂMERAS-LENTES

Quantas vezes você já jogou coisas fora porque quebraram ou perderam a utilidade? Da próxima vez que for se desfazer de algo, pense se não pode fazer as vezes de um outro objeto, com muita classe e criatividade.
O site Photojojo deu uma ideia incrível: transformar lentes de câmeras fotográficas profissionais quebradas, ou até a peça inteira, em vasos.
Se quiser fazer um desse aí na sua casa, a dica é usar plantas pequenas, como suculentas, ou até mesmo temperos para utilizar na sua cozinha.
[Revista Casa e Jardim Online]
P.S.: Mas preferencialmente me envie aí estas câmeras/lentes detonadas, cairiam bem em meu pequenino museu de equipamentos fotográficos.

Fotos: Kelly Jensen e Dr Cullen

Nenhum comentário:

BLOG ARQUIVO (um comentáriozinho, sempre oportuno))

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil