"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

16 maio 2010

Para CLAPTONMANÍACOS, que nem eu!



Eric Clapton & Steve Winwood Band
Eric Clapton e Steve Winwood lançam seu Tour Europeu 2010 , dia 18 de maio , no LG Arena em Birmingham, Inglaterra.
O tour inclui duas noites no Wembley Arena de Londres, um concerto ao ar livre no Konigsplatz em Munique, além de uma noite em Antuérpia, Paris, Arnhem, Berlim, Viena, Belgrado, Istambul e outras cidades.
Eric (guitarra e vocais) e Steve (órgão hammond, piano, guitarra e vocais) serão acompanhados no palco por Chris Stainton (teclados), Willie Weeks (baixo), Steve Gadd (bateria), com vocais de Michelle John e Sharon White.
Eric Clapton e Steve Winwood encontraram-se pela primeira vez em 1969, quando formaram o BLIND FAITH com Ginger Baker e Rick Grech. A banda foi de curta duração e lançou apenas um álbum. O ansiosamente esperado tour europeu segue o do verão passado nos Estados Unidos.
http://www.ericclapton.com/ (texto e imagens)


Artistas: Eric Clapton e Steve Winwood
LIVE FROM MADISON SQUARE GARDEN
Data lançamento: 19 de maio de 2009
Gravadora: Warner Brothers Records
Formato: LP / CD / DVD / BluRay

Nenhum comentário:

BLOG ARQUIVO (um comentáriozinho, sempre oportuno))

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil