"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

04 maio 2010

GRANDE CHAMADA DA SAN!!!

Para quem curte as fotos do Doc, mais um papo gaúcho de colônia, com sotaque São José do Ouro legítimo, a pedida é Photusfactus. Eu não perguntei mas, penso que o nome é uma elucubração mental do Doc em cima dos seus próprios 'fosfatus', que existem em grande quantidade, mais um tributo à saudosa era da revista Fatos & Fotos, do tempo em que Yeda Maria Vargas, gaucha esplendorosa, foi Miss Universo, e mais uma jogada de Latim, haja vista que o nosso Doc é cientista e causídico, o que o torna duplamente íntimo da última flor do Lácio inculta e bela. E olha que ele curte ser íntimo de flor, meu. Ele é um verdadeiro fleuryeur, se não conhecia o termo, aí está. Mas don't take my word for it, vá lá e confira. Parabéns, Doc. Mais uma vez repito o dito vulcano para seu blog: live long and prosper!
http://nervosa-san.blogspot.com
OBRIGADÃO AÍ PELA FORÇA, AMIGONA!

2 comentários:

San disse...

Vou repetir o comment que eu deixei pra ti lá no meu blog:

Ahahaha, boa, Doc.
Pois então, elucubração mental é uma expressão pequeno-bugresa (de bugre mesmo) que a gente usava lá em casa, eu mais meia dúzia de irmãos e irmãs, um mais pirado que o outro, pra dizer que o cara não pensava muito direito. A gente achava que elucubrar lembrava outra coisa, haha.
Claro que no caso do Doc a coisa é altamente mental mesmo, porque o macanudo não dá folga aos neurônios, meu. É impressionante. Meus pobres Tico & Teco ficam zonzos só de seguir a faina mental do Doutor Cirus.

E mais um resultado disso é o fotoblogão dele.
Ficou muito massa. Agora aguardem, que não há de passar um feriadito sem o que o Doc saia por aí, uma câmera na mão e mil idéias na cabeça.
Manda ver, Doc.

Ciro disse...

Estaremos aí tentando agradar à blogosfera, mas pode que também torre a paciência e outros órgãos.
VEREMOSSSSSSSSSSSS, "com o rodar da carroça", digo do Blog.
Valendo aí a força/carinho/amizade/impulsionar. Obrigadão!!!!
Bj

BLOG ARQUIVO (um comentáriozinho, sempre oportuno))

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil