"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

07 novembro 2010

João de Barro (di frentis e di costis, em sua morada)


3 comentários:

Arlindo Madalozzo disse...

Oi amigão Ciro
Já fazia algum tempo que não visitava teu blog e me surpreendi com a maravilha do arquivo.
Esse do João de Barro está espetacular.
Parabéns
Arlindo

Ciro disse...

Este laborioso amigo voador sempre me atraiu muito, por esta sua capacidade de construir resistente morada.
Abração

Mônica V. Esperança disse...

Compartilho contigo a opinião sobre esses pássaros. Destacando a paciência e a persistência deles (eu preciso um pouquinho de ambas)

BLOG ARQUIVO (um comentáriozinho, sempre oportuno))

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil