"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

20 novembro 2011

SIGMA SD1 WOOD EDITION - uma câmerazinha revestida de madeira



A câmera DSLR da SIGMA, a SD1, lançada há pouco, com 46,2 MP, acaba de ganhar nova versão: a SD1 Wood Edition  - revestida com madeira .
A edição da SD1 é limitada (apenas 10) e a princípio, esta versão só será comercializada na Alemanha.
O pacote vem com a câmera e o revestimento de madeira, que é removível.
A cobertura fica apenas na parte "inferior" da máquina. A madeira é a “Amboyna Burl”, uma das espécies de maior valor do mercado, utilizada, muitas vezes, em móveis caros ou em interior de veículos.

PRECINHO (de bagatela): 9.999 euros (uns 24.000 reais +-). [só mesmo para fotomaníacos bem/muito abonados]

A Sigma SD1, primeira versão, tem corpo construído em magnésio, sensor Foveon APS-C de 46 megapixels, 11 sensores de foco, encaixe de lentes compatível com a Nikon e resolução de imagens de 4800 x 3200 pixels.

Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil