"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

18 agosto 2011

MEU PRIMEIRO MAC

Até que enfim, após muito ralar, consegui adquirir meu 1º MAC – Macbook Pro, com 17 pol. de telinha widescreen antirreflexiva, processador Intel Core i7 quad core de 2,3 GHz, 8 GB de memória RAM e HD de 750 GB  . E, claro, com o ótimo sistema operacional OS X Lion.

Ele é realmente UM LUXO!!! Veja aí, até por fora é belíssimo [foto tirada quando o desempacotava]

Espero que tenha longa vida, porque é bem carinho. Não dá assim para se trocar anualmente.

Agora aqui digitando nele e, sim, é bem ágil!!! Só este teclado em inglês me atrapalha um pouco a vida – “faltam certas cositas teclantes” usadas em nosso Portuga.

5 comentários:

Anônimo disse...

OLA amigo Ciro

Faça bom proveito dele, com toda essa sofisticação tenho certeza de que estarás bem servido.
Eu ainda nas lan houses....Espero que por pouco tempo.

Abraço

Ciro disse...

Parece que a anônima postante acreditou que adquiri um MAC.
Mas é apenas humor-sonho, viu!!!!
Abraço

Anônimo disse...

AH É? DANADINHO! UM DIA TU CONSEGUES! BJS MARY

san disse...

Huahuahuahua
Eu bem achei que estavas zoando.
Aquela "apple" colada com fita durex não deixa dúvidas, hahaha.
Muito bom!

bjuxxx

Ciro disse...

Não tenho assim sobra de 20.000 "pratas" para investir num destes. Mas sonhar ainda não tributado!
he,he,he,he,he,he.....
Abraço/bj

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil