"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

16 novembro 2011

A BANDA DE ROCK MAIS VELHA DO MUNDO


Bengalas, andadores e… amplificadores. Em 2008, foi lançado o álbum ”Lust for life”, que marcou a estreia discográfica da banda de rock “mais velha do mundo”. São os THE ZIMMERS, grupo de rock inglês composto por integrantes com média de idade superior aos 70 anos; Alf, o vocalista que se vê em alguns vídeos, morreu aos 93 anos (em 2010), assim como outros membros da banda original de 2007 – mas seguem na ativa.

Mais de 50 milhões de pessoas de todos os cantos do Planeta já baixaram as músicas do grupo ou acessaram o site thezimmersonline.com

O mais visitado material do “jurássico” conjunto no Youtube é o vídeo da música “My generation”, um cover do The Who. O eufemismo acontece no refrão da música “I hope I die before I get old” (Espero que eu morra antes de envelhecer) sendo cantada por estes idosos.
A banda começou devido a um documentário produzido pela BBC britânica intitulado “Power to the People”, e que mostrava as angústias dos mais diversos grupos de pessoas na Inglaterra.
The Zimmers é formado por mais de 40 pessoas, todas com idade média de 70 anos.
A banda gravou covers do The Who, Beatles, Prodigy, Eric Clapton, Frank Sinatra, e outros.

Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil