"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

10 junho 2011

UWALL TV, melhor que o YOUTUBE

O YouTube é a melhor fonte de videoclipes de nossos artistas preferidos. O problema é que as buscas têm de ser feitas música por música, o que é frustrante e cansativo. O novo site UWall.tv utiliza o acervo do YouTube de forma intuitiva e divertida, criando playlists instantâneas com nossos vídeos preferidos.
O resultado é uma experiência musical única. As buscas podem ser feitas por artista, por música ou por categoria. O resultado gera uma playlist com os vídeos, que podem ser exibidos em tela cheia, continuamente, sem que a gente precise fazer mais nada.  E os resultados ainda podem ser filtrados por relevância, data de upload, quantidade de exibições no YouTube ou avaliação dos usuários.

Para quem gosta de dar festas animadas por vídeos musicais, também uma boa opção - o resultado pode ser filtrado para exibir apenas os clipes em alta definição: só conectar o computador na TV de tela plana e deixar o som rolar. Ainda as playlists geradas por nossas buscas podem ser compartilhadas no Facebook ou no Twitter.

O UWall foi desenvolvido  pelo programador argentino Sebastian Vaggi, um dos criadores do site de compartilhamento de fotos Taggify.net.
Foi  fundado em 25 de dezembro de 2010.

Importante: é gratuito e não requer nenhum registro.

PARA CURTIR, acesse: http://uwall.tv/

Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil