"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

24 janeiro 2012

CANON EOS C300


DSLR é para os fracos, Canon C300

Por Larissa Lali em 23 / 01 / 2012 [Atelliê Fotografia]

http://atelliefotografia.com.br/equipamentos/dslr-e-para-os-fracos-canon-c300/

Vocês já devem ter notado que muitos fotógrafos, munidos de suas câmeras, estão se aventurando em terras cinematográficas e não é para menos.
As DSLR da Canon estão desbancando equipamentos antes usados para comerciais, filmagem de eventos e, pasmem, produções de Hollywood. A qualidade é tanta, que muitos apaixonados pela NIKON, abandonaram a marca para usufruir de tantas funcionalidades.


E a Canon, que de boba só tem a cara e o jeito de andar, se aproveitou desse boom no mercado para deixar qualquer apaixonado pela arte de mãos (e bolsos) coçando de vontade de adquirir o seu último lançamento, senhoras e senhores, com vocês a: CANON C300.


A belezinha foi desenvolvida para fisgar esse público que está, cada vez mais, investindo neste novo mercado. Como todos sabemos que é impossível filmar e fotografar ao mesmo tempo, ainda mais eventos sociais, então por que não criar um equipamento que atendesse essa demanda de forma satisfatória? Imagine que maravilha ter um equipamento específico para filmagem produzindo as imagens feitas pelas DSLR com uma qualidade bem superior e ainda poder usar as mesmas lentes da câmera, um sonho!


Um sonho que, dependendo da sua condição financeira, pode se tornar um pesadelo, a previsão de lançamento é agora, em Janeiro de 2012 e sai pela “bagatela de 20 mil dólares”.

Já diria nosso amado e inesquecível Chaves: Nem queria mesmo…

Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil