"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

30 abril 2011

CASAMENTO REAL E FOTOGRAFIA


Cerca de 327 milhões de fotos relacionadas ao casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton devem ter sido tiradas por câmeras digitais ontem, dia 29 de abril, quando aconteceu o matrimônio real, de acordo com pesquisa/previsão divulgada dia 18 no Reino Unido a pedido da fabricante de máquinas fotográficas Nikon.
Desse total, 65 milhões devem ser compartilhadas por meio das redes sociais na internet.
Putzzzzzzzzzzzz e nem me convidaram para fotografar este “megaevento”!!!!
Em realidade, para mim, estes eventos sem significado. Mas há quem curta ver, até aqueles “pinicos-artefatos” que colocam nas cabeças femininas nestas ocasiões – também chamados “chapéus de damas”. TERRÍVEIS ADORNOS!!!
Mas a “noivita” até que estava bem “revestida”!!! Em meu visualizar de “expert em moda”, em elegante modelito – sem firulas daquelas espalhafatosas/ridículas. He,he,he,he,he,he,he.... 
Creio que Sarah Burton, a estilista da grife Alexander McQueen irá ter boas encomendas pelos próximos anos, até de brasileiras com bom gosto e bolso.

Foto: Hugo Burnand

Mas a menininha aí à esquerda bem expressou seu tédio neste contexto
he,he,he,he,he,he,he....

Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil