"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

06 fevereiro 2011

WHAT THE DUCK!

What the Duck é uma tira cômica sobre um pato fotógrafo, iniciada em 2009 e de grande sucesso entre fotógrafos profissionais e amantes da Fotografia em todo o planeta. As tiras retratam cenas cotidianas de um profissional na era digital, como a obsolescência dos equipamentos, a competição desleal por parte de amadores aventureiros e o contato com clientes chatos e exigentes.
What the Duck foi criada por Aaron Johnson, um americano de Oak Creek, Wisconsin, que se define como 40% fotógrafo e 60% “photoshopper”. 
O autor permite que os quadrinhos sejam livremente copiados do seu site. No entanto, há uma série de itens à venda no site, como camisetas e agasalhos. Além disso, pode-se adquirir as tiras em alta resolução, para fins promocionais, por cinco dólares cada.
É publicado em diversas revistas dos Estados Unidos, Canadá, reino Unido, Cingapura, Holanda e Malásia.

P.S.: Não confundir com o jovem ator inglês de mesmo nome.

Para conferir, acesse: http://www.whattheduck.net





Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil