"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

15 outubro 2010

CENSO E A INTERNET


Raimundo WALDEZ Duarte - nasceu em Acará, no Pará, em julho de 1972. Casado, pai de uma filha, suas influências foram Sérgio Aragonez e J. Bosco.
Já publicou nas revistas Bundas, MAD, Imprensae Periférica (Portugal) e nos jornais, A Província do Pará, PQP, O Liberal, O Pasquim21, dentre outros.
Atualmente, publica charges diárias no jornal “Amazônia” e publica as tiras Cobaia e Beco do sossego no jornal “O liberal”.
Livros publicados: Risco de sete cabeças (mgm), Querido Papai Noel (Editora Sette).
Premiações: diversas, nacionais e internacionais.
RESUMINDO: "ÓTIMO CARTUNISTA"

Mais WALDEZ: http://waldezcartuns.blogspot.com/

2 comentários:

san disse...

Também acho. Aliás, Doc, os cartunistas são uma gente muito legal, não? Pluriartistas, pois tem de saber desenhar, sacar os lances, interpretar, um monte de coisas ao mesmo tempo.

E mestre Waldez tá com tudo.

Ciro disse...

É, tem que ser gente arguta!!!

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil