"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

26 setembro 2010

PANASONIC LUMIX GH2




Sem dúvida, uma das grandes sensações da Photokina 2010, foi a nova câmera Lumix GH2, da Panasonic.

Tem autofoco extremamente veloz (apenas cerca de 0,1 segundo para adquirir foco), captura de vídeo em Full HD 1080i a 60 quadros por segundo e um inovador recurso de ajuste de velocidade durante a captura. Além disso, seu LCD articulado, excelente para filmagem, é sensível ao toque, o que habilita a função de apontar com o dedo o ponto de foco dentro da cena. O sensor é de 16MP, com melhoria sensível no ruído em relação à antecessora GH1.

Junto com a câmera, a Panasonic apresentou uma lente que registra imagens em 3D, a primeira 3D para um sistema de lentes intercambiáveis.


Nenhum comentário:

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil