"QUANDO O MUNDO SE TORNAR CONFUSO, ME CONCENTRAREI EM FOTOGRAFIAS, QUANDO AS IMAGENS SE TORNAREM INADEQUADAS, ME CONTENTAREI COM O SILÊNCIO." [Ansel Adams / 1902-1984]

Direitos Autorais:

Fotos-textos do autor aqui postados regulamentados pela Lei 9.610/98 (dos Direitos Autorais) e sujeitos à punibilidade pelo violar da mesma, conforme o art. 184 do Código Penal brasileiro.

P.S.: Fotos de outrem aqui inseridas e porventura sem créditos referidos, capturadas da Internet ou outro veículo de mídia, "sem este referir específico".

PARA BEM VISUALIZAR AS FOTOS, EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.

15 maio 2010

RENDA DA LINA

Aqui um belo registro-composição
da amiga LINA FARIAS, "prô-fotógrafa" curitibana.
Uma poesia em luz-sombra!!!


2 comentários:

Lina Faria disse...

Obrigada, Doctor!
Ela combinou com sua parede.

Ciro, ando trabalhando menos do que preciso e mais do que quero.
Daí ter vindo menos aos amigos e respondendo menos os comentários que adoro.
Teu blog e tuas fotos, sempre ótimos!

Ciro disse...

Grato às referências aqui ao meu bloguito de amador-amante de Fotografia, amiga Lina.
Bem imagino das labutas-agruras do contexto em nível profissional.
De qualquer forma, sempre grafo Fotografia com "letra maiúscula", para expressar arte fundamental à sociedade livre e democrática.
Abraço

BLOG ARQUIVO (um comentáriozinho, sempre oportuno))

Seguidores

EU, Ciro

Minha foto
São José do Ouro, RS, Brazil